O que você procura?

terça-feira, 5 de junho de 2012

Adquira sua Flormosura agora mesmo!


Saudações à todos os meus irmãos do Batalhão de Juramidam.

Este blog foi criado para compartilhar com vocês um pouquinho deste trabalho que estamos executando há bem pouco tempo. Tratam-se das rosetas e fardas da doutrina do Santo Daime. Este trabalho foi iniciado despretensiosamente, com o intuito de presentear as irmãs da Igreja Nossa Senhora Luz com as rosetas na ocasião de nosso fardamento. Agora a Flor de Formosura expandiu e somos uma cooperativa funcionando a serviço da doutrina.

Para que a Cooperativa Flor de Formosura pudesse perseverar, foi imprescindível a adoção de algumas medidas.
Antigamente, qualquer uma de nossas peças estava livre de preço estipulado. Era solicitado somente uma contribuição livre de quanto cada um pudesse oferecer mais o valor do frete que variava conforme a região. Infelizmente, fomos obrigados a alterar este sistema porque não estávamos mais conseguindo suprir  a recolocação de material para continuar fazendo a rosas. Agora pedimos uma contribuição mínima que parte de 20 reais que varia conforme o material utilizado e grau de complexidade de execução da peça. Vale lembrar que além das rosetas, trabalhamos também com o FARDAMENTO COMPLETO MASCULINO, FARDAMENTO COMPLETO FEMININO bem como com a confecção de acessórios diversos da doutrina, (COROAS, XALES E SOBREPOSIÇÕESESTRELAS, MARACÁS, ROSETAS, TERÇOS, ACESSÓRIOSCAMISETAS, PORTA-INCENSOS), com FERRAMENTAS DE TRABALHO XAMÂNICO e MANDALAS E BRASÕES.

Passamos a enviar os pedidos somente mediante pagamento. Podemos parcelar, mas enviamos somente quando a encomenda estiver devidamente quitada. Já tivemos muitos problemas com fardados que desrespeitaram nossa confiança e nos causaram sérios prejuízos. Esta medida foi crucial para que o nosso trabalho pudesse prosseguir, por isso peço a compreensão de todos.

No momento, estamos trabalhando com 4 modalidades de pagamento.
Pagamento do valor à vista sem acréscimo via depósito bancário - envio autorizado tão logo o pagamento seja computado.
Pagamento à vista no cartão de crédito com acréscimo.
Parcelamento via depósito bancário. É o valor à vista dividido em 2x sendo que a primeira parcela efetiva o pedido e a segunda autoriza o envio. Pode ser feito em mais parcelas se pedido com bastante antecedência - o pedido só enviado após quitado o parcelamento.
Pagamento à prazo. Pode ser feito em até 12x no cartão de crédito com acréscimo. Equivale a pagamento à vista com autorização de envio imedito.

Quem estiver interessado em adquirir alguma peça, favor deixar recado aqui ou enviar e-mail com seu CEP para flordeformosuracontato@hotmail.com. 

O prazo para as formosuras chegarem até suas mãos é de 3 à 10 dias úteis, isso varia conforme sua localidade, modalidade de envio (PAC ou SEDEX) e conforme a disponibilidade de peças a pronta entrega no acervo. No caso das fardas, mandalas, cruzeiros e tambores é um pouquinho mais, cerca de 25 dias contando com o prazo dos correios. 

Agradecemos muito ao Mestre por esta benção! Daremos prosseguimento a este trabalho com todo o afinco de nosso coração e esperamos que cada uma de nossas peças sirva de elo de ligação entre nós, reforçando ainda mais o vínculo entre todos as irmãos desta belíssima egrégora!
Abraço bem apertado!
Paz e Bem!

CLIQUE NAS IMAGENS PARA ACESSAR OS MOSTRUÁRIOS!!

FARDAS FEMININAS
FARDAS MASCULINAS
COROAS

ROSETAS E PALMAS
ESTRELAS
MARACÁS
TERÇOS
XALES E SOBREPOSIÇÕES
ROSETA PARA XALE E CACHECOL

ACESSÓRIOS
CAMISETAS
PORTA-INCENSOS
ARTESANATO XAMÂNICO
MANDALAS
VOLTAR PARA A PÁGINA INICIAI



Nenhum comentário:

Postar um comentário