O que você procura?

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Fardas Santo Daime FEMININAS

fardamento-santo-daime-oficial-completo-fardas-femininas


Saudações, irmã, seja bem vinda ao nosso Jardim!

Nós somos a Flor de Formosura, muito prazer! Mas, e quem é a Flor?A Flor de Formosura é um Grupo Nacional de artesões especializados na doutrina do Santo Daime focados no fardamento e provisão de recursos para igrejas. Temos o propósito de tornar o fardamento de alta qualidade acessível a todos os irmãos. As nossas fardas tem uma aceitação muito positiva no Brasil e no exterior e tornou-se referência dentro do cenário nacional e internacional devido a excelência dos serviços prestados que envolvem acabamento de primeira linha, plissados industriais extremamente resistentes, bolsos com bordados industriais, serviço de atendimento individual e personalizado, seguro de postagem, garantia, equipe altamente qualificada e comprometida em constante processo de capacitação e aprimoramento e, mais importante, MUITO AMOR E ORAÇÃO

Aqui neste link você pode conferir os depoimentos da irmandade,  seja bem vinda! 

Nosso diferencial inclui também a perspectiva de inclusão em todos os seus aspectos. Trabalhamos com uma grade de medidas que atende do tamanho PP ao G3, plus size, além de nos valermos de uma metodologia que envolve você em parte da confecção do seu fardamento e proporciona serviços e geração de renda dentro de sua comunidade. 

Aqui neste link você encontra algumas das Flores que já fardaram conosco. Aguardamos a sua fotinho para embelezar o nosso jardim também! 

Como dito anteriormente, trabalhamos com materiais de primeira linha, da agulha à entretela, e nossa ênfase paira nos detalhes de finalização e acabamento. Isso garante um padrão de qualidade confiável assim como um bom caimento, resistência, conforto e MAIOR DURABILIDADE das peças. 

Preparamos tudo com muito amor, carinho e oração. Trabalhamos em concentração, orando profundamente pela sua proteção física e espiritual, harmonia e firmeza durante os trabalhos e em sua vida. Intencionamos sempre que as mirações mais lindas se apresentem e que os primores recebidos se estendam a toda a sua família. 

Em nome da Flor de Formosura conformada na energia do nosso sacrossanto Mestre Irineu, desejamos a todos os novos fardados que sejam muito bem vindos ao Batalhão de Juramidam! E manifestamos igualmente a nossa eterna gratidão aos já fardados, que dedicam suas vidas ao acolhimento e cura dos novos irmãos promovendo assim a perpetuação de nossa Santa Doutrina do Santo Daime.

Á todos, nosso eterno reconhecimento e consideração.  


Abaixo, seguem informações sobre as fardas

Sintam-se a vontade para entrar em contato e esclarecer todas as suas dúvidas através do nosso facebook ou email flordeformosuracontato@hotmail.com

Receberemos a todos com muito carinho! :)
santo-daime-fardamento-cruzeiros-broches-rosários-terços


boneca-santo-daime-fardamento-casamento-santo-daime

TECIDOS 

Depois de muitos anos de estudos e experiência com os mais diversos tipos de tecidos, pudemos selecionar o tecido ideal para compor a nossa indumentária feminina: o Dry Clean Classic. 

 O Dry Clean Classic é um tecido especial importado, é o tecido ideal para o fardamento. Ele é ideal porque contém tecnologia anti amarrotamento e de transporte de transpiração maciez. Ele é fresco e arejado e isso promove uma experiência de leveza e conforto. Ele não amarrota, é de rápida secagem e é o tecido que melhor responde ao processo de plissagem. Outra vantagem deste tecido é que sua leveza proporciona um visual final elegante e alinhado ao fardamento, já que viabiliza a confecção de camisas leves e isso dispensa a necessidade de utilizar tecidos mistos e evita o visual desalinhado provocado pela mescla.

O Dry Clean Classic, além de tudo, demonstrou muito mais resistência aos demais tecidos, ele garante um caimento lindo ao nosso corte, assim como um plissado de longa durabilidade e com movimento único. 


 PLISSADOS

Trabalhamos com 4 estilos básicos. Dentre os mais rodados, temos o plissado godê de 360 graus e também o plissado 0,5 rodado. Para quem gosta de um estilo mais sequinho, temos os plissados retos de 1 cm ou 0,5 slim. 

 - 0,5 rodado e Godê 360 graus - são plissados sem economia de tecido que resultam em saias mais soltas e com bastante movimento. 


-  1 cm - apenas 0,5 cm mais largo do que o plissado acima. O aspecto visual é mais retinho mas tem um movimento bonito e elegante. 


- 0,5 slim  - Saia justa com modelagem reta, veste bem em corpos esguios.  




MEDIDAS

 Nossa grade de camisaria atende do tamanho PP ao G3, plus size. Já a grade de saias atende do 34 ao 56 e aceita personalização para tamanhos superiores. A tabelinha será encaminhada para você escolher a numeração assim que registrarmos o seu pedido :)  Estamos a disposição para auxiliá-la no preenchimento. :)


PLISSADOS Disponíveis
 
O plissado é o que vai definir a modelagem e caimento da sua saia. Os termos 0,5 e 1 cm são termos genéricos, ainda utilizamos porque foram convencionados, mas não correspondem às medidas exatas que empregamos nas peças, e sim a uma aproximação. 

ATENÇÃO: As características que vamos apresentar abaixo são exclusivas da nossa confecção e foram estabelecidas depois de muita experimentação e estudo, portanto, recomendamos não utilizar os plissados de mesmo nome como referência, pois todos os nossos plissados são produzido com dimensões milimétricas e à temperaturas específicas visando não ondular o plissado e alcançar o balanço e ajuste peculiares às nossas saias. O diferencial de nossas peças não está nas medidas do plissado unicamente, pois estas medidas não são exatas, o diferencial é resultado de uma combinação entre vários fatores como a preparação prévia e posterior do tecido, temperatura, medida da profundidade versus largura da risca, tipo de tecido, técnicas de corte, costura e acabamento. 


plissado-verde-farda-feminina-santo daime


PLISSADOS  0,5 rodado, Godê 360 Graus e 1 cm
 
Saias com mais movimento e aumento de vitalidade com tempo de uso. Indicado para quadris largos. 

Imagem ilustrativa,
a abertura da barra do desenho está exagerada

fardamento-santo-daime-completo-farda-feminina
Saia e saiote 1 cm rodado















fardamento-santo-daime-completo-farda-feminina
Saiote 1 cm já curtido
























 O plissado 0,5 rodado pode atingir um visual semelhante ao godê com tempo de uso ou utilizando nossa anágua gode por baixo da saia. A saia com este plissado tem bastante balanço.
0,5 rodado em  repouso
fardamento-santo daime- alto santo
0,5 rodado -
Amplitude de meia saia

fardamento-santo-daime-completo-farda-feminina
saia longa em 0,5 rodado
saiote 1 cm 

fardamento-santo daime

Esquerda: Saia 0,5 Slim
Direita: Saia 0,5 rodado



















O plissado Godê 360 graus não requer tempo de uso para amplitude de plissado, é o plissado com maior amplitude de movimento.






Godê



















farda-azul-saia-rodada-gode-farda-santo-daime-plissado-santo-daime-fardamento-flor-de-formosura-mestre-irineu-padrinho-sebastiao-mapia-alto-santo-ayahuasca
Godê


DETALHES

Manguinha Flare
(temporariamente indisponível)






fardamento-santo daime- camisa-estalabarte-
Y
Conjunto Verde inteligente,
extensível e ajustável
a todos os corpos.



















fardamento-santo daime



Acabamentos especiais 

Nova gola anatômica
Laço aprimorado com
pin especial de fechamento
Gravata borboleta alfaiataria

Gravata Borboleta
simples acetinada
camisa-amamentação-farda - santo daime
Camisa Amamentação
Disponível para farda branca e azul
gravata-borboleta-feminina-farda - santo daime
Gravata alfaiataria
acetinada
farda-santo daime
Gravatinha alfaiataria fosca

farda-santo daime
Camisas -  modelagem EXCLUSIVA,
Anatômica e com costura inteligente que
permite ajustes simples se necessário;
botões encapados ou simples
Bolso resistente com
bordado industrial Fix Metter
PERSONALIZAÇÃO DE BOLSOS
DISPONÍVEL

Farda Azul para Noviçado,
sem bolso
Alcinha maracá
Noviçado
 (a saia não precisa ser plissada)
Detalhe botão
hinario-fardamento-santo-daime
Bolsinho interno  +
alça para maracá

ALEGRIAS :D :D
tons quentes
 COM RAMINHOS DE ARRUDA OU TIRAS DE PAETES FINOS

alegrias-arco iris-fardamento-santo daime
Tons frios e tons quentes






BOTÕEZINHOS FOFOS :)
Botãozinho orvalho
Botãozinho orvalho fosco



Botãozinho Pastorinha
encapado, todas as cores

Botãozinho clássico



ITEM ESSENCIAL!!!


CAPA PARA ARMAZENAMENTO, PROTEÇÃO
E TRANSPORTE - item não incluído no kit, solicitar a parte
É uma capa específica para armazenamento, é fundamental para conservar o plissado. Ela protege as fardas contra poeira e obstrui a passagem de luz que ocasiona o amarelamento natural de peças brancas. Inclui cabide especial que comporta as duas fardas e grampos com amortecedores que protegem o cós de marcas e amassados. É importante armazenar as fardas dentro das capas e dentro de um roupeiro


ACESSÓRIOS


Nós preparamos um kit especial com acessórios excelentes das principais linhas da doutrina que estão sendo oferecidos por um valor especial para as irmãs que estão adquirindo fardamento mas pode ser adquirido avulso também :)

O kit está disponível em duas opções: Kit Standard ou Kit Premium.

Ambos são compostos por todos os acessórios que você precisa para concluir o fardamento completo. 
No kit Premium, você pode escolher o seu maracá, sua coroa e a roseta livremente em nosso mostruário (salvo exceções de bordado duplo ou armações com tramado diferenciado e detalhes em prata ou ouro - As peças que não estão incluídas nos kits estão marcadas com * no mostruário de coroas). O kit standard tem peças pré-definidas, mas é possível substituir aplicando a diferença de valor.

Os acessórios são encaminhados em caixinhas individuais para facilitar o seu armazenamento e são todos pensados e produzidos com matéria prima de qualidade e técnicas especiais visando longa vida de modo que possam acompanhá-la durante muito tempo em sua caminhada na doutrina. :)

KIT ACESSÓRIOS Standard - Alto Santo, Ceflu e Cefli Fortaleza 
Inclui Estrela em PMA rígido antioxidante dourada + coroa modelo Ceflu ou Alto Santo escolha livre (exceto modelos marcados com *), roseta Princesa Janaína, Mapiá ou Alto Santo e maracá Premium com capa e pulseira para descanso com pingente. A estampa e o volume do maracá são livres :) 
COROA SANTO DAIME ICEFLU



COROA SANTO DAIME ALTO SANTO
COROA SANTO DAIME
 CEFLI FORTALEZA


Clique aqui para escolher
 o seu maracá :)
KIT ACESSÓRIOS PREMIUM - Alto Santo, Ceflu e Cefli Fortaleza 
Inclui Coroa modelo Ceflu ou Alto Santo, roseta e maracá Premium com capa e pulseira para descanso com pingente. A estampa do maracá é livre, assim como as coroas (exceto modelos marcados com *) É só montar como você quiser :) Neste kit, a escolha do roseta é livre e, além disso, este kit aceita personalização de coroa e roseta e contém opções adicionais de estrelas.

Clique aqui para escolher sua COROA
Clique aqui para escolher sua ROSETA

Opções de Estrelas do kit premium:
Estrela 1 em madeira ou
 PMA rígido antioxidante
Estrela 3 em PMA rígido anti oxidante











OBS.: Será acrescido algum valor somente se você escolher alguma peça que exceda o valor das peças avulsas que compõem o kit.  É possível remover até 1 item do kit e aplicar o abatimento da peça removida. 



Ah, temos uma NOVIDADE :D Estamos trabalhando com uma linha de acessórios In Natura, liiiiindos. Estes acessórios são confeccionados com cristais naturais específicos para ajudar na sua harmonização energética durante os trabalhos. :) Eles atuam nos seus pontos fortes e fortalecem os pontos frágeis melhorando o seu desempenho na corrente e harmonizando-os no seu cotidiano. E mais, esta linha está incluída no kit acessórios PREMIUM :D Consulte as pedras que temos disponíveis :)

Você pode montar o seu kit acessórios acessando os MOSTRUÁRIOS que indicamos acima e vamos indicar novamente a seguir, é bem simples :) Basta clicar na imagem e você será redirecionada para as vitrines virtuais correspondentes. Cada imagem contém um número ou referência. Entre em contato para solicitar informações, sem compromisso :) Para receber mais detalhes, envie-nos um email com estas referencias que responderemos com todos os detalhes. Não esqueça de inserir seu CEP na mensagem ok?


 flordeformosuracontato@hotmail.com 
Além do email, estamos disponíveis no Facebook e whats 55 + (71) 98755-3310
(Ah, você pode acessar o whatsapp por aqui, é só clicar na bolinha verde que está no canto inferior da tela, à sua direta ;) 

LINKS GERAIS PARA OS MOSTRUÁRIOS





FARDAS BEBÊS, solicitar orçamento por email

farda-santo-daime-infantil

FARDAS FEMININAS INFANTIS (até 8 anos)

fardamento-infantil-santo-daime-coroa-e-acessorios
Kit acessórios infantil -
você pode encontrar mais modelos
 na seção infantil do  mostruário de coroas

farda-santo-daime-infantil-fardamento










Qualquer dúvida, é só entrar em contato, estamos sempre a disposição e acolheremos suas dúvidas com muito carinho :)  


Abraço muuuito gigaaaante princesas, estejam sempre iluminadas na santa luz de Deus! :D Gratidão por terem chegado até aqui e pelo carinho emanado, significa muito :) 

Até bem loguinho :) 
flordeformosuracontato@hotmail.com
gravata-borboleta-feminina-fardamento-santo-daime

7 comentários:

  1. realmente formoso trabalho parabems!!!

    ResponderExcluir
  2. Olaaa qual o telefone de vcs que eu não vejo em lugar nenhum

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde vc poderia me passar o valor da farda feminina tamanho 40 farda branca com verde

    ResponderExcluir
  4. Por gentileza poderia enviar o valor da farda branca completa e da azul? Seria plissada redonda, feminina , número 40.
    Gratidão,
    Margarida

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber se vcs vendem a parte verde da farda branca?

    ResponderExcluir